Notícias



16/09/2014

Até Onde Vai

Há 9 anos, em 16 de setembro de 2005, chegava às lojas de discos o álbum Até Onde Vai (Sony Music), nosso quinto CD de estúdio.


Gravado em BH e no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, com produção de Liminha, e mixagems do californiano Brad Gilderman, este álbum teve a missão de suceder a explosão do CD/DVD MTV Ao Vivo (2003), que outrora levara o grupo a ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias.


Mesclando referências do pop, rock, groove e hip-hop, e impulsionadado pelo regravação do clássico "Além Do Horizinte" (1975) de Roberto e Erasmo, seguidas pelo mega-hit "O Sol", o álbum ultrapassaria a marca das 200 mil cópias vendidas, valendo ao grupo, além de um "Disco de Ouro", o VMB da MTV (2006) de melhor clipe pop, e uma premiação inédita para o mercado da música, o "Celular de Diamante", pela vendagem superior a 500.000 unidades com conteúdo embarcado.


Com fotos de Cristian Gaul, a capa em P&B, traz os mineiros em clicks sóbrios por ruas e praças centro do Rio de Janeiro.


No repertório, canções essenciais da carreira como "Já Foi" e "Palavras De Um Futuro Bom", com destaque para a canção título "Até Onde Vai", e para as novas parcerias, como com o rapper mineiro Evandro MC em "Libere a Mente" e "É Rir Pra Não Chorar"; com Lulu Santos em "Absurdo"; e com os ingleses da dupla eletrônica Layo&Bushwacka em "Sunshine In Ipanema".


Relembre as faixas:
01. Libere a Mente feat. Evandro MC
02. Sunshine in Ipanema
03. Além Do Horizonte
04. Até Onde Vai
05. O Sol
06. Vou a Pé
07. Lógica
08. Absurdo
09. Palavras De Um Futuro Bom
10. Já Foi
11. Celebração do Inútil Desejo
12. Não Dá
13. É Rir Prá Não Chorar
14. Starman


Vídeo-Clipes:
1. Além Do Horizonte: https://m.youtube.com/watch?v=KnmWg7aEyiE
2. O Sol: https://m.youtube.com/watch?v=wPBFZldSsMI
3. Palavras de Um Futuro Bom: https://m.youtube.com/watch?v=cT2ORRrhivM
4. Até Onde Vai: https://m.youtube.com/watch?v=e_oo-rGAB5A

Comentários